Como se sabe, todos os anos são realizadas pesquisas diversas com o único objetivo de criar produtos de beleza, mas, que tragam um resultado eficaz no rejuvenescimento da pele. Atualmente, a tendência dessa busca é encontrar na natureza, inspiração para o desenvolvimento de produtos feitos à base de plantas e flores. Você já ouviu falar em Rosaterapia?

Na verdade, trata-se de um sistema de tratamento facial que promete revitalizar a pele por ter em sua composição principal, o óleo poderoso da Rosa Damascena.Esse tipo de rosa, originária da Bulgária, Marrocos, Turquia e França, contém propriedades regenerativas, antioxidantes, antiinflamatórias e tem tudo a ver com o sistema hormonal feminino. Tudo de bom, não?

Para manter a beleza de modo geral é importante unir saúde e bem-estar, concorda? Afinal, cosméticos saturados de conservantes e testados em animais não são mais vistos com bons olhos. O respeito à natureza e ao corpo tem sido plenamente valorizado.

Seguindo esses valores, a esteticista Márcia Gerhardt concebeu a marca brasileira da cosmética estética, DeFleur Dermocosmética, que por sua vez dispõe de fórmulas exclusivas feitas com puros óleos essenciais de flores à eficaz tecnologia cosmética. Todos os produtos contêm ativos inovadores e reconhecidos internacionalmente.

Uma pérola da aromaterapia Os benefícios da Rosaterapia são muitos, confira:

- Suaviza rugas profundas e elimina as superficiais
- Hidrata e tonifica
- Revitaliza e renova
- Nivela a coloração da pele
- Proporciona efeito anti-estresse

O efeito com o tratamento de Rosaterapia é imediato, pois deixa a pele revitalizada, alivia tensões e tira da face expressões de cansaço e estresse.

Onde fazer:

No Rio: Instituto Márcia Gerhardt Rua Dr. Nelson de Sá Earp, sobreloja 03 e 04, Centro, Petrópolis – RJ Tel: (24) 2246-0040

Em São Paulo (baixada):Ellen Esthetic (13) 3227 – 1976

Fonte: www.diariodabeleza.com.br

0 comentários: